quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mamma Mia!

À luz de velas, um parmigiano e meus fartos cílios turcos lambendo o mesmo ar que você respira.
Mascarpone nos dedos e o calzone esquecido do outro lado da mesa; teus lábios perfeitos não podem esperar.
A mozzarella bruscamente cortada esparrama-se no chão enquanto eu me aproximo de ti com as piores intenções do mundo.
Azedume das alcaparras na ponta dos dedos de mascarpone - e os seus lábios espreitando o calor do meu toque sutil.
Esse jantar está só começando...

MAMMA MIA!
A gente aqui e a pasta pegando fogo na cozinha...

Agora sim, mangiare, deixa eu te mostrar o que é comer bem.

Enrosque a massa por entre os dentes do garfo com a ajuda da colher; com a ajuda da minha mão de mascarpone;
Com a minha ajuda a pressionar meu corpo contra o teu como se fôssemos dividir o mesmo talher, a mesma cadeira;
A mesma boca que suga o spaghetti até o encontro dos lábios, sedentos.

E o olhar do depois que fita a pasta como quem fita a maior batalha da história do Coliseu com uma excitação transgressora.
Leão; que cheira o Chianti na taça como quem cheira sua nuca, no cio;
E imobiliza teu pescoço com os dedos de mascarpone, melados, enquanto arrasta a barba do outro lado;
Como quem escreve al dente na tua pele: é hora da sobremesa.

Mamma Mia,
E pensar que esse jantar está só começando...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Está só começando... e promete!

12:28 AM  
Blogger Carla M. said...

hum... quanta urgência nessa fome!

fiquei querendo um jantar assim, com uma companhia assim.

imagino volúpias para os participantes.

12:44 AM  
Blogger Pedro Willmersdorf said...

é, aham.

SUPER pudico.

ow, qual a safra do Chianti?

=*

12:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

DIO MIO!

Allora, va mangiare ragazzo!

9:22 PM  

Postar um comentário

<< Home