sexta-feira, 9 de maio de 2008

Gripe (2)

Mais um dia na minha pele...
E a gripe que não sai,
estoura meus tímpanos com o espirro.
Atchim!
Adeus.

Os letreiros luminosos, as placas de propaganda, até os semáforos...!
Nada faz sentido.
Atropelo um velho indefeso
E finjo que foi um quebra-molas
pra não ter que olhar pra trás.
A luz me incomoda.

Anticorpos contra palavras e chutes.
Nada me derruba quando eu já estou no chão.
E a resposta ao seu tapa,
É meu nariz escorrendo.
Assuando a coriza em que bóia meu cérebro,
Eu bóio também
No ócio da doença.

As notícias do que aconteceu ontem,
Seus planos interessantíssimos para o dia de amanhã...
E meu olho ardendo de tanto coçar.
A boca fechada é uma ótima idéia!
Respirar me irrita.

O nariz entupido de remédios
E a privada entupida com a minha cabeça.
Descarga.
O estado de repouso frenético
que só fica na potência,
Enquanto o ato, fraco,
É só o sonho do repouso absoluto reprimido.
Malemolência.

O girar do mundo que deixa tonto,
E a gripe que não sai
Me deixam a vontade
de não querer passar
Mais um dia na minha pele...
É a vida gritando na velocidade do espirro.

Mas meus tímpanos estouraram,
E eu... bem...
Eu nem escutei nada.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gripe é um porre.
Melhoras aí.

12:54 PM  
Blogger Pedro Willmersdorf said...

acordei hoje querendo arrancar minhas vias respiratórias fora também. alergia. já passou.

ow, morre não.

=*

11:04 PM  
Blogger Luifel said...

Vei, gripe é complicado mesmo!
Mas num mata e nem deixa surdo ou mudo hehe!

Abç!

11:35 AM  

Postar um comentário

<< Home