terça-feira, 29 de abril de 2008

Exercício # 4 - Perguntar

Liebe Frau,
Você que já conseguiu o que eu quero conseguir,
Seja minha mentora por pelo menos um dia,
Assim... de boa.
Só pelo prazer de ver alguém vencendo também.

A coragem é filha da fé, eu sei.
E, pelo que ouvi, o parto perfeito é normal só com o exercício pré-natal.
O play do tempo útil para não perder tempo capinando o mato de ervas daninhas
é mesmo play glorioso delegado a quem vive de biomassa.
Festas aleatórias surgem do nada quando eu me arrumo sem pensar no destino.
O caráter demora muito para ser construído, e basta um segundo para ser destruído.

Eu sei, eu sei, eu sei.

Antes só olhava, com medo de parecer necessitado.
Medo da rejeição -
do não que vinha da própria boca
como um arroto involuntário
do inconsciente que não se dá uma chance de correr o risco.
Agora eu pergunto e sei que a resposta será dada.
Num estado poderoso, com clareza e especificidade
dignas de um fino vidro que não tem medo de quebrar.
Confiança é tudo.
É o não derretido nesse shake do sim
Enquanto eu digo próximo
para uma das 6 bilhões de pessoa
que espera a exata proposta que te faço agora.

Liebe Frau,
Liebe Frau,
Te peço com o coração,
Te peço repetidamente,
Você que já conseguiu o que eu quero conseguir,
Só pelo prazer de ver alguém vencendo também,
Assim... de boa,
Deixa eu ser teu aluno por pelo menos uma noite.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"O caráter demora muito para ser construído, e basta um segundo para ser destruído."

Incrível como isso é tão verdadeiro.

10:04 AM  
Blogger gABi said...

inspiração!

AMO!!!!!!

3:36 PM  
Blogger Unknown said...

Liebe é amor né? Só pra confirmar =)

Agora estou ansiosa pela de amanhã!!!

beijos

6:51 PM  

Postar um comentário

<< Home