sexta-feira, 16 de maio de 2008

Oração do desamor

Observando você me observar.
Oi.
E aquele oi de resposta que finge que nada está acontecendo.
Eu sei que você não me esqueceu
Porque sua amiga me disse
E porque suas olheiras não te deixam mentir.

Sou a sombra por trás da sombra em seus olhos.
Bu!
E aquele oi de surpresa que finge que nada está acontecendo.
Eu sei que você me espiona
Na espera de que eu note
Para ter um motivo para falar comigo.
E mesmo que tente dizer a si mesma que nunca me amou,
Continua sendo a sua letra naquelas cartas.

Sentindo você me sentir.
Tchau!
E aquele tchau de orgulho que finge que nada está acontecendo.
Eu sei que você está aí.
E é triste saber que tudo ainda está acontecendo,
e nunca deixou de acontecer.
Porque eu posso te esquecer,
Mas já que não posso desbeijar,
uma vez beijada,
Só me resta rezar.

4 Comments:

Blogger Pedro Willmersdorf said...

amém.


(estrondou, lek. muito bom.)

=)

1:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tinha parado na sexta passada... de repente venho aqui, e já tem vááários poemas novos! Comentarei alguns: Mamma mia me deixou com vergonha, sério... achei mto bom. No Estado de Sítio, achei linda a metáfora do rio e do vendaval. Nesse último, Oração do Desamor, deu pra sentir o que vc descrevia... e tb deu pena, não sei por quê. É isso, Vini. Continue o belo trabalho, pq é bom demais vir aqui te ler.
Beijos

3:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Se não dá para desbeijar, não adianta se arrepender também.

7:13 PM  
Blogger Luifel said...

Kra, sou obrigado a dizer novamente que seus poemas são muito bons! Já penso em publica-los algum dia?

Abç.

E o meme, num vai responder?

8:35 PM  

Postar um comentário

<< Home