quinta-feira, 26 de abril de 2007

HI A TO

Por entre as pétalas de uma flor grotesca,
As vogais desse hiato se espalharam
como insetos flamejantes nos letreiros luminosos
de um mundo que eu não sei mais viver sem:
Eu.

E as três luas minguavam enquanto eu crescia
Sem o pudor que outrora se escondeu no eclipse total
do meu coração de fogo.
As marés sem solução nunca sequer foram problemas,
mas arque com as conseqüências da tua ausência, rapaz,
A falta de rotina pesa duas toneladas.

Separo sílabas pelo choque de não poder me separar
e no caminho aberto, passa a orquesta no silêncio
da desorganização - são consoantes que aguardam a segunda-feira
para tentar começar de novo o que eu ainda nem sequer comecei.
A vida é uma piada.

Fora de ordem é fora da lei no mundo de quem vive sem arte.
Mas no meu mundo, bem lá no fundo, a chuva que ainda não choveu
me molha cru no desespero de querer só criar.
Esse hiato é a lua que nasceu dentro de mim
quando a flor grotesca do mundo
sussurrou aos meus ouvidos que, talvez,
por mais que eu insista,
nunca mais chegue a chover.

2 Comments:

Blogger estouporai said...

Obra a noite já é caso de assassinato, né! rs!
Olha, poesias nao é meu forte, mas vou entrar aqui de vez em quando,tá!
Gostei da apresentacao ontem na aula de voz!
Uma amiga me convenceu de passar meu flog para um blog. Gosto mais de escrever do que me expor em fotos. Meu flog praticamente nao tem fotos minhas. Entao fiz este aqui, com os mesmos posts. Vamos nos add!

abs,
Carlos

2:03 PM  
Blogger estouporai said...

Mas quem foi que disse que nao entendia os gringos?? Muito pelo contrário! Só nao achei o Cristo grandes coisa de perto, a vista e o trajeto , sao lindos!

E o senhor faltoso trate de ir a aula, tá! hehehe!

abs

12:23 AM  

Postar um comentário

<< Home