terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Voto

Se alguém me perguntasse como posso ter tanta certeza...
É absoluta, esse anel cobre o mundo também.
Pega minha mão e deixa eu te mostrar meu eu inteiro,
Mas só a você - só a você.
Engoli aquela chave que você me deu,
e meu corpo virou poesia junto com teu poema.
No altar digo sim quantas vezes quiser,
rebobino o beijo na chuva,
o travesseiro molhado...
rebobino até meu eu-sem-ter-você...
em que cada segundo era esperar
a longa fila das ondas abertas
pela esperança de poder nadar
em ti.
Nossos netos correm pela grama
plantada em nossos pés descalços -
Agora entendo o que é ser melhor ao teu lado - simples.
Olha bem nos meus olhos
e me diga que na alegria e na tristeza
na saúde e na doença
na vida e na morte
'é você, só você'.
Até o fim dos meus dias,
até o mundo acabar,
releia meus poros molhados -
molhados de tanto afogar
na certeza que um dia pensei nunca sentir
E que, agora, me sinto tão estúpido
por saber que sempre tive você
e a eternidade em milésimo transformar
eu te amo, eu te amo, eu te amo;
por poder me perder no seu mar.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Você deveria ler esta no seu casamento Vini.
Linda.

Ah, aproveita sua fase "romanticazinha" e posta aquela que vc me mostrou na defensoria. Não lembro dela completamente, mas sei que era excelente (claro!).

Bjocas!

oba: já deletei...depois vc me explica!

6:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ops, agora que me toquei que vc com certeza já teve essa idéia, afinal, o título é "voto"! hehe

6:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

baaaaaaaaaah lek, me arrepiei toda!!! sauadadesdasaadsada

5:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

=~~~~~~~~~~~~~~~~~~
que lindo caraaaaaaa!!!!
nhooo!!!
sério, lindo demais.
saudades!
=****

5:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai caraca


FODA.
(só sei falar isso)

1:48 AM  

Postar um comentário

<< Home