terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Música Para O Silêncio

Tenho-te em uma pequena caixa de música,
Minha bailarina de celofane.
Criei tuas legendas e depois as engoli,
Para que só eu pudesse te entender.

Mas teu sorriso é o grito mais ensurdecedor.
E eu só queria te falar o quão belos são os teus cabelos compridos,
De passos leves e tenazes...
Conversar quando as paredes não puderem mais respirar.

Sapatilhas que me arranham,
E o olhar dissimulado que cava buracos em meu rosto cansado.
Arranque meu coração, ó bailarina!
Mas não destrua o véu que nos separa – te quero intacta.

E nesse jogo de tentar te proteger,
Eu perco meus dedos e fujo para aquele labirinto sem saída
Mas tua melodia já está em meu sangue,
Ecoando até nas garrafas vazias pelo chão.

Então vá,
Te liberto para me encontrar.
Te esqueço para me lembrar.
Está tudo regurgitado – tuas legendas, teus cabelos, tuas sapatilhas e meu erro:
Só amava o amor que sentia por ti.

Agora me deixe sozinho,
No meio dos escombros das paredes
Do mundo perfeito que eu tinha inventado para nós.
Era tudo falso.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essa eu já conhecia!!! Lembra que vc colocou algumas num papel pra mim??? Adoro essa!! Uma das minhas preferidas!

Bjos!

4:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

foda foda fod aof dsoa fod aof doa foda

8:49 PM  

Postar um comentário

<< Home