sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Pirata Parte I - a garrafa sem barco

Apertei e amassei as vitórias dentro daquela garrafinha que cabia o barco boiando sem água.
As pessoas me perguntaram como eu consegui tirar o barco dali sem quebrar a garrafa, mas o barco é de madeira, duh, e eu sou de aço,

sou pirata.

Presta atenção.
Realiza aquele bando de pecinha menor que você.
Quando cê joga um jogo, o jogo é você quem faz, e os problemas também. Se joga o jogo, você é maior que o jogo. Então se for jogar um jogo, jogue você, jogue ambição, seu palerma, ou assista a pedrinha de gelo em meu drink cortar teu casco como o Titanic que jura nunca afundar.

Você esqueceu que sou eu que sou de aço?

Então.
Eu não quero o mal de ninguém. Eu só quero morrer de olhos abertos pra sonhar com o céu entupido de estrelas e com o mar transbordando com mais um ano de 365 mililitros de desejos realizados dentro da garrafa que cabia o barco boiando sem água, e, que agora, bem, agora, cabe o mundo todo.