terça-feira, 4 de setembro de 2007

WYSIWYG

Uma voz de apossou de mim e te mandou ir ao inferno,
Mas eu não quero que você vá ao inferno
Quem vai ao inferno dificilmente volta, amor,
E eu quero você aqui,
Bem na palma da minha mão,
Fechando
Os dedos fechando paulatinamente
As digitais fechando e encontrando a superfície da palma e esmagando a pele que fica lisa de tanta pressão.
Eu quero você aqui,
Porque foi isso que você sempre pediu
A gente tem o que a gente merece
E o que eu sempre pedi foi estar só ao seu lado,
Nem a sua frente, não estou a sua frente, nunca estive a sua frente,
Queria estar ao seu lado,
Mas agora é impossível digitar zero e um com a mão fechada, amor
Eu quero você aqui
Para escutar essa voz essa voz que te manda ir ao inferno
Enquanto, paulatinamente, eu te assopro ao nada
E me elevo ao céu.
Porque foi isso que você sempre pediu.
A gente tem o que a gente merece.