terça-feira, 26 de junho de 2007

Mais

Já era hora de agradecer;
Olha como estou bem no meio da foto que você tirou e eu só revelei agora.
Por que não estava do meu lado?
Porque essas coisas não se dizem,
se sentem,
e eu sinto.
Sinto teu sopro de bonança em qualquer lugar desta foto vazia -
eu não poderia ser sem você.
Era a potência que, elevada ao quadrado, não passou do igual,
O negativo que não sabe atravessar o muro vertical
para um mais virar,
e assim somar,
mas eu somo.
Somo porque tua solução me fez perceber
o quanto eu era,
o quanto eu podia ser;
nessa foto que eu revelei há um tempo atrás,
nossos traços já eram mais,
eram iguais
tão iguais que até ia esquecendo de dizer:
obrigado,
obrigado,
obrigado,
eu não poderia ser sem você.

1 Comments:

Blogger Mariana Santos said...

E essa coisa boa andava longe das minhas vistas?
Entrei no seu blog e gostei do que vi.

E assim como agradeço os seres de potência por somarem traços profundos em minha vida, agradeço também os traços que formam letras, e assim letras em formas de texto.

parabéns!

4:30 PM  

Postar um comentário

<< Home