segunda-feira, 25 de junho de 2007

cobra

do topo da minha mente brotou essa serpente que eu não sei explicar. e a mistura de cascavel veio do meu peito, olha, chacoalho esse veneno pra quem quiser se afogar, eu sei nadar - e, melhor, sei mergulhar, pois sou cobra-d'água que rasteja na superfície, jezus. best friend, jibóia, tinha dois dentes brancos como as escamas da sucuri, mas meus anéis são mais largos e eu consigo tudo que quero e o que não quero é bote, quero estrangular. farfalhar desesperado desse estômago que engole boi inteiro, remexe, maluco - a minha fome é apnéia que não sossega com a anaconda colega, como o riso só de caninos, não de vampiros, mas de cobra, daquelas bem venenosas como essa aqui na minha testa... cuidado.

1 Comments:

Blogger Caldereta das Idéias said...

Adorei este! Um dia posto no meu fotolog com os devidos créditos :) (que menina inxirida... sei que deveria te pedir antes, mas creio que não se importe!)

beijos!

9:50 PM  

Postar um comentário

<< Home