quarta-feira, 13 de junho de 2007

história de amor

Já passou nosso dia e esqueci de escrever aquela história de amor que você me pediu. Olha, já está bem tarde e digito bem baixinho pra você não acordar, mas escuta o segredo que sussurro ao pé do teu ouvido – ainda não sei dançar forró tão bem quanto você. E não é uma disputa acirrada, mas meu coração palpita carregado pela barra do teu vestido que vai longe, longe com meu sonho de te acompanhar em tudo, amor, até que é gostoso te descobrir nessa dança.
E você? Vai dizer que não lê mais agora, comigo? Lembra daquele livro que lemos juntos, grudadinhos, esperando o outro terminar de ler as páginas para digerir as folhas daquela paixão que não descia goela abaixo, está entalada e nos controla e nos devora e eu nem preciso me concentrar.
Tive medo de dizer ‘eu te amo’ naquela primeira vez, parecia tão cedo te amar na primeira conversa... mas não te amava ali, apenas. Te amava antes, muito antes, esperando o sempre que se tornou infinito depois da certeza de te chamar ‘minha mulher’. Me explica que sintonia é essa de querer fazer a mesma coisa, no mesmo tempo, na mesma freqüência e não se cansar e não se cansar e não se cansar.
Sou teu fã número 1, ainda mais quando dança e me alcança sem sequer me olhar. Já que tudo passa, deixa tudo passar pra ficarmos juntos nesse baile, e eu te dizer o segredo que tanto esperei. Não quero te acordar com esse teclado rosnando, mas não dá pra dormir enquanto, no fundo, no fundo, meu coração bate na boca com a história de amor que esteve sempre escrita nessa sorte de te encontrar.

2 Comments:

Blogger estouporai said...

Olha só, qem tá vivo sempre aparece!!! rs!
Bom atualizar o blog mesmo!

3:02 PM  
Blogger Jujuubba said...

Lindo..

12:24 PM  

Postar um comentário

<< Home