sexta-feira, 24 de agosto de 2007

anota meu telefone novo

anota meu telefone novo que o velho deu defeito. eu tentei deixar uma mensagem na sua caixa postal, mas você não me respondeu até hoje. assim, não tô querendo que você me ligue logo, mas já se passaram muitos dias, né, estranhei... não que eu precise falar urgente com você, não não não, mas eu só estranhei você não ter me ligado, só isso, tranquilo.
comigo tá tudo ótimo, estou muito bem e tal e coisa. e com você? espero que esteja bem e não esteja com nenhum problema pra não estar respondendo o celular.
se você ler isso aqui, anota meu telefone novo e, bem, me liga, se der, se você puder.

ah, à propósito, estou solteiro de novo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

fuxicando aqui e ali encontrei teu blog e virei aqui mais vezes. amei a fração. e eu anoto seu telefone novo, tá? (h)

HAHAHA :* querido!

11:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

esta apaixonado, eh?!
ahahaha!
saudade!!
=*
parabens pelo blog!

9:48 PM  

Postar um comentário

<< Home