domingo, 16 de setembro de 2007

um pedaço antigo da minha agenda com os melhores dias da minha vida

Comecei a bolar meus planos ontem e escrevi na minha agenda os preparativos para os melhores dias da minha vida. Eu tinha que ter tudo em mente, mas sabia que sempre estaria aberto para as boas surpresinhas que a vida tem a trazer.
Viver é bom pra caramba.
E do que eu escrevi, todo mundo tinha que saber. Queria gritar para os estranhos, para o meu cachorro, até para as nuvens nubladas que me mantinham na sombra naquele dia perfeito - achei que fosse explodir de tanta alegria.
Se for andar, ande pra frente.
Xeroquei minha agenda e distribuí pela vizinhança: "SOU FELIZ!" - e era (melhor, sou) tão feliz naquele agora que queria compartilhar com o mundo o motivo da minha felicidade, queria escutar do mundo a felicidade que ele sentia, que o meu cachorro sentia, que aquelas nuvens sentiam, que você sentia.
Queria assistir o mundo brilhar como eu.
Mas, depois de uns minutos, vi meus papéis no chão, pessoas debochando de um jeito estúpido... 'Se é feliz, guarde isso pra você, ninguém é obrigado a saber, não tem mais nada pra fazer?', escutei, enquanto me xingavam de ridicularmente pedante e exibido.
É... cada um é do tamanho do que pensa.
E se você chegou até aqui com um riso no canto da boca, é porque sabe que viver é bom pra caramba. No fundo, eu sei que foi você que encontrou um pedaço antigo da minha agenda com os melhores dias da minha vida. Nesse meio tempo de deboches e mau-olhados, eu comprei um laptop pra escrevê-los e publicá-los na internet, é mais seguro que ficar xerocando e mais pessoas podem lê-los e entender meu muito, muito, muito obrigado mesmo por serem felizes também.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Simplismente lindo!

(acho que acabei de encontrar seu xerox...)

3:30 PM  

Postar um comentário

<< Home