segunda-feira, 6 de novembro de 2006

ok

não te digo se estou ok
quem precisa saber sou eu
que a porta aberta
não tranca mais
com a chave que você me deu
risquei os pneus do carro
pra pedir carona à madrugada
esqueci que meu coração ok
não espera boléia
não espera nada

mas se ainda quiser saber
não me importo de carona pegar
no seu carro furado ok
nesse cheiro de colônia barata
que me faz espirrar estrada
porque quero só prazer, sonhei
só te digo pra não me esquecer
antes de arrombar a boléia da vida
que de ninguém nunca precisei
que estou e sempre estive
ok

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vini,
nunca mais tinha entrado aqui! A produtividade tá alta hein querido?! E pra variar a qualidade só aumentando!!! Aliás, até hj estou com o rascunho da sua poesia "nova" (já tá velha né! e só eu conheço!lalalalalala)

Continue escrevendo e inspirando a todos =)

Bjocas

5:54 PM  

Postar um comentário

<< Home