segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Poder

Me assista cavar terremotos no chão com o leve toque do meu pé em seu rosto.
Poder; é isso que se chama poder.
Me assista assoprar um furacão com um suspiro de fadiga e desgosto.
Poder; é isso que se chama poder.

E antes que você pudesse tentar entender como sempre estou assim, como sempre estou em cima,
E antes que eu tentasse provar que meu pêndulo não decai, que minha vida é sempre uma rima,
Eu te mostrei meu poder e o mundo
Assistiu meu calor crescer como cipó que sufoca com a verdade dessas palavras fortes como meu
Poder; é isso que se chama poder.

Me veja acender a escuridão, observe meu brilho sem trepidação.
Me dê uma montanha, que eu mastigo no ar.
Encontro na perfeição o meu jeito de errar, enquanto rio do erro que me faz sempre ganhar.
Te incomoda saber que sempre vencerei?
E que essa lágrima que escorre, na qual me erguerei,
fortalece meu escudo, me divirto, não me iludo, porque a batalha já conquistei.

Ter poder só é ter controle
quando penso, logo, insisto.
Novamente;
Novamente;
Se erguendo do abismo.
Ter a mente em minhas mãos, é o mundo conquistar,
Na vitória certeira, lanço os dados para ganhar.
Relendo esse único lema
Para nunca me esquecer.
Controlar o que vem de dentro -
Poder; é isso que se chama poder.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

shit man!
dá vontade de viver e ser mais e mais feliz!!!

...e rir de tudo.

9:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

"quando penso, logo, insisto."

FANTASTICO!!!

10:55 PM  

Postar um comentário

<< Home