quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Eu te amo

Às vezes é estranho olhar para você e me contentar com seu mero e emblemático olhar simples. Eu te amo.
Quero te salvar, eu sei que você quer que eu queira te salvar, mesmo não querendo a salvação. De quê? Eu te amo.
Olha minha cara de quem topa pular no navio contigo e só contigo, eu gosto de precisar de você. Eu te amo.
Que raiva dessas pessoas que julgam te adorar mais, te conhecer mais - pois ninguém rouba esse coração leviano. Eu te amo.
Já disse que te acompanho aonde for, não tenho medo ou vergonha de desnudar esse desamor. Eu te amo.
Nessa disputa de egos, busco você e você me busca, e depois cospe meu 'não', vítima da indignação de se apagar na angústia. Eu te amo.
Eu sei que você gosta de me provocar porque sabe que o que eu sei não me deixa respirar, você sabe o que me faz chorar. Eu te amo.
Deixe-me bem, deixe-me mal, tire essa pétala esquecida, a máscara com que manipula a vida de quem julga estar contigo, de que usa e não precisa. Eu te amo.
Pressinto quando quer me encontrar pelo tom de voz de segredo no ar. E porque hesita tanto nesse assunto tocar. Eu te amo.
Odeio quando finge não saber que os outros sabem para fingir sua aparente comodidade, para achar que tem a chave. Eu te amo.
Dançar com outras pessoas não tem erro, não tem problema. A questão é iludí-las como eu nesse dilema. Eu te amo.
Sobreponha seus interesses sobre mim, me arraste pelo asfalto enquanto escuto meu peito bater só para ouvir um 'sim', só para eu poder falar. Eu te amo.
Por que me subjulgo? Não posso controlar como você me controla - mesmo me fazendo nunca querer te amar; Eu te amo.

3 Comments:

Blogger Pedro Chrismann said...

Rapaz, o problema é quando não só o seu eu-lírico se sente assim...
Abração

Ah...e o blog do rapazinho lá é http://soaressilva.wunderblogs.com

1:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu adoooooooooro esse texto!!!

..e acabei lendo numa hora meio errada iuhaiuh

8:09 PM  
Blogger Unknown said...

qm o sr ama tanto?

1:58 AM  

Postar um comentário

<< Home