quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Diplomata

Olá;
Nasci em oito reinos
E minha pele descama em qualquer lugar que toco
Camaleão
Camuflado nessa operação-de-paz, que só quer
fincar a bandeira do meu carisma refugiado;
Poder;
Nessa boa-vizinhança legitimada
Por políticas multilaterais
Numa sala de espelhos
De países distantes do meu sussuro
Que o mundo inteiro escuta;
Porque;
Meu devagar é pressa,
e quero tudo que consigo
Não tenho lar, não tenho abrigo.
Só festas inesquecíveis -
com chá, vento e perigo;
Adeus,
Não te conheço,
Mas você já me ama
Porque abalei a sua casa
Nessa agenda conturbada
Para uma só noite ficar.
Diplomacia é fumaça,
então me deseje que eu me refaço.
Não tenho tempo pra criar laços
Com o mundo inteiro a me aguardar.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

inspirado pela onu jr.?
hhehe

Bjocas

8:58 PM  

Postar um comentário

<< Home